A Clube Do Doce é uma empresa especializada em fabricação de jeans infantil!

Ideologia

A nossa maior motivação é encantar pessoas e estar presente nos seus melhores momentos.

• NEGÓCIO: Moda, estilo e inovação
  • MISSÃO: Unir criatividade e tecnologia com responsabilidade social para vestir e encantar as pessoas.
  • VISÃO: Adorável para quem veste. Indispensável para quem vende. Uma paixão para quem produz.
  • VALORES: Ética nos negócios.Crescimento Humano.Agilidade e simplicidade.Comprometimento.Compromisso com a inovação. Sustentabilidade.

Sobre a loja

A Clube Do Doce é uma empresa especializada em fabricação de jeans infantil! Fundada em 2004 sempre buscando a melhor qualidade e o conforto que você procura, sem deixar de lado o estilo da marca.

Selos

TURMA LEGAL CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 07.054.617/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020