Formas de pagamento e entrega Atacado

O valor mínimo para compras é de R$400,00 em peças diversificadas.

Nas compras realizadas via boleto bancário tem 5% de desconto, no pagamento por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 4x sem juros, as parcelas seguintes são por conta do cliente.

Para clientes que já compram da Clube do Doce, temos a opção de faturamento no boleto em 30/60/90 dias*, basta apenas escolher a forma de pagamento boleto e escrever na observação que gostaria de pagar com faturamento. *sujeito a análise de crédito.

Em breve iremos aceitar o cartão BNDES.

Nas compras acima de R$1.300,00 o frete é grátis.

O prazo para entrega da mercadoria é de 7 dias, variando de acordo com a localidade. A entrega será feita por uma transportadora escolhida pela fábrica.

Sobre a loja

A Clube Do Doce é uma empresa especializada em fabricação de jeans infantil! Fundada em 2004 sempre buscando a melhor qualidade e o conforto que você procura, sem deixar de lado o estilo da marca.

• Mercado Pago
Selos

TURMA LEGAL CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 07.054.617/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2018