Fundada em Outubro de 2004, na cidade de São Paulo, a Clube do Doce é uma empresa especializada na fabricação de jeans infantil, com a missão de sempre preservar a alegria da infância, através de produtos ricos em qualidade e conforto, originalidade e estilo.
          A infância é a fase mais especial e uma das mais importantes de nossa vida, é nessa fase que se desenvolve habilidades como a imaginação, criatividade, aprendizagem, desafios, frustrações, partilha, interpretação e até empreendedorismo, ou seja, nesta fase é formada a personalidade e também a capacidade de construir relações sociais e  os afetos do comportamento humano, através do lúdico e das brincadeiras de infância, e nada é mais doce e puro quanto essa fase.
           É com esse pensamento que a Clube do Doce trabalha para tornar esses momentos os mais felizes oferecendo através das nossas roupas a doçura, conforto e toda a alegria que a infância tem. Disponibilizando no mercado infantil roupas que permitem as crianças, brincar, ser feliz e crescer com muito mais conforto, estilo e originalidade.

Visamos nos tornar a marca mais conceituada do setor infantil no Brasil e no exterior, valorizando sempre a qualidade do produto e o estilo característico da Clube do Doce. A concretização desta visão requer responsabilidade e engajamento de toda a equipe, fazendo-se necessário que cada um dentro da organização conheça muito bem qual a importância do seu papel e trabalhar com dedicação para cumprir suas obrigações individuais e em conjunto com a equipe visando o resultado.
    Dentro da nossa organização valorizamos o respeito, pois ele é a base para qualquer relacionamento independente do grau hierárquico. O respeito ao próximo é a chave para manter a harmonia e o bom funcionamento da empresa. Nossa empresa valoriza a criatividade e a simplicidade, pois com criatividade alcançamos a autenticidade na criação dos produtos a fim de atender as expectativas dos nossos clientes. Originalidade é essencial para manter a competitividade no mercado, visto que, os consumidores pedem cada vez mais por produtos originais. A simplicidade nos mantém focados para realizar processos de maneira rápida sem perder qualidade alcançando desta maneira a excelência pela qual buscamos constantemente.