Clube do Doce

faça seu
ou cadastre-se

Calça Clube do Doce Pantacourt Listras

A calça de sarja chegou no universo infantil como uma peça super funcional, perfeita para diversas combinações e confortável para o dia a dia. Conta com uma modelagem Pantacourt, trazendo a moda adulta para o universo infantil, que as mamães vem procurando, sua estampa e cor vai muito bem no verão e deixa o look ainda mais lindo! A calça é acompanhada de uma amarração do mesmo material e elástico na cintura.

Categoria: Júnior Feminino (1 a 3 anos)

Tecido: Sarja leve, lavagem colorida, muito estilo e conforto

Composição: 100% Algodão

Modelagem: Pantacourt - Comprimento mais curto, geralmente  até o meio da canela, modelagem mais solta, muito versátil

Fechamento: Ajustável com elástico no cós e amarração fixada na cintura, dispensa fechamentos

Detalhes: Amarração na cintura, padronagem de listras verticais no comprimento da peça

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
  • cor: Branco navajo
  • Gênero: Meninas