BODY BEBÊ EM SUEDINE BARQUINHO UP BABY ESSENTIALS

Código: 3859BARQUINHO Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 19,94 Boleto Bancário
  • R$ 20,99 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
  • R$ 19,94 Boleto Bancário
  • R$ 20,99 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo

Aqui na Clube do Doce, as nossas peças da linha Baby, são desenvolvidas pensando em cada momento do dia dos nossos pequenos.

Nossos produtos são criados visando não só o estilo e beleza, mas também a mobilidade e o conforto nos bebes.

A Modelagem Jogger, traz para as nossas crianças um maior conforto, por possuírem o cós com elastico, e com a passagem de cordão, o ajuste fica perfeito e super confortável no bebe

DICA: Peça ótima para usar com uma camisa ou camiseta de cor unica, de preferencia na praia, por trazer um ar mais praiano e tranquilo ao bebê.

100% ALGODÃO

Produtos relacionados

Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Clube Do Doce é uma empresa especializada em fabricação de jeans infantil! Fundada em 2004 sempre buscando a melhor qualidade e o conforto que você procura, sem deixar de lado o estilo da marca.

• Pagar.me V2
Selos

TURMA LEGAL CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 07.054.617/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2019